“Amor I love you”

Marilia ♡ Guilherme – São João da Boa Vista/SP

43

A história da Marília é contada por ela mesma, um casamento leve, cheio de amor e emoção.

“Celebramos o nosso amor no dia 11 de abril de 2015, as 11 horas da manhã, na pequena Igreja de Nossa Senhora Aparecida, na nossa cidade de são João da Boa Vista, interior de SP.
O dia estava absurdamente lindo e ensolarado… e o clima, do jeitinho que eu amo no outono da minha cidade: fresco, não muito quente, não muito frio.. clima de montanha em dia quente de outono!
Foram 80 convidados, apenas família, padrinhos e amigos mais íntimos.. a cerimônia foi muito emocionante mesmo.. o noivo é chorão e não fez feio.. rs chorou quase que o tempo todo, e fez todas as outras pessoas se emocionarem muito!!

Depois de muita emoção numa belíssima cerimônia, recepcionamos nossos convidados para um almoço intimista e bem requintado num local chamado Pousada do Bosque. É um charmoso mini-hotel-fazenda que fica aos pés da Serra da Mantiqueira, nos arredores da nossa cidade. Um local com muito verde, muito rústico e com um ar bastante retrô… lá o som continuou embalado pelos acordes de um piano e um trompete enquanto nossos convidados tomavam um bom vinho e conversavam tranquilamente por toda a tarde… no meio da festa o noivo fez um lindo discurso (a família dele é tradicional pelos discursos e ele é o discursista desta geração) e depois eu o surpreendi cantando “Amor i love you”, o que foi feito de improviso e ficou muito fofo! Durante o refrão os convidados se levantaram e entoaram comigo os versos tão românticos da Marisa Monte!
A festa se estendeu noite adentro, perto da meia noite os amigos mais intimos se encontravam todos sentados no chão do salão principal (inclusive os noivos!!), conversando, e como estávamos com fome e sozinhos ali, pedimos uma pizza!!rs
Meu marido e eu dormimos ali na pousada mesmo (uma suíte muito especial, de frente para um belo lago…), assim como vários padrinhos que também se hospedaram por lá…

Enfim, foi um dia perfeito e inesquecível!
E, quanto ao vestido da noiva, isso nem preciso falar…. foi o grande destaque do evento, todos curiosos para saber de onde viera aquele vestido tão lindo, romântico e diferenciado… vocês arrasaram e eu agradeço muuuuito por isso!!”

Noivinha Marilia

56
15 14 13

23

22

41

31

34

35

39

36

32

Foto: Michelle Cirto (São João da Boa Vista/SP)
Filme: Produtora Multimagem (Poços de Caldas/MG)
Música: Grupo Gê Ribeiro (Campinas/SP)
Igreja: Nossa Senhora Aparecida (SJBV)
Cerimonial: Manu Biazzo Eventos (SJBV)
Buffet: Sabor e Arte (SJBV)
Recepção: Pousada do Bosque (SJBV)
Cabelo a make: JM Cabelereiros (SJBV)
Doces: Desejo & Sabor (Franca/SP)
Bem-casados: Rita Bem Casados (SJBV)
Buque: Floricultura Papai do Céu (SJBV)

Deixe um Comentário

Obs: O seu endereço de email não será publicado. Todos os campos são obrigatórios